Buscar

Alongamento de cílios: 3 dicas para escolher a profissional certa!

Postado em 11/02/2019 às 15:35 hrs por Jaqueline

Alongamento de cílios: 3 dicas para escolher o profissional certo! -Jaqueline Rebêllo

Um cílios poderoso é o desejo da grande maioria das mulheres. E para deixar os cílios lindos logo pela manhã, sem precisar de maquiagem, surgiu para nossa alegria o alongamento de cílios. No entanto, antes de realizar o procedimento, a escolha de uma boa profissional é essencial. Assim você destaca a beleza do olhar e não prejudica a saúde dos cílios naturais.

A dúvida que fica é como escolher uma profissional de qualidade, certo? Fica tranquila que vou deixar 3 dicas valiosas para você acertar na escolha!

 

Dica 1

Primeiramente converse com a profissional antes para saber como é feito o procedimento. Existem várias técnicas de alongamento, mas todas elas tem algo em comum, que não pode faltar, o isolamento dos fios. Se a profissional não falar sobre esse tópico, pergunte você mesmo. Se a lash designer não souber do que se trata, provavelmente não realiza a técnica corretamente.

 

Dica 2

O peso do fio a ser usado faz total diferença na saúde dos cílios naturais. Boas profissionais optam por fios mais leves. Pergunte qual tipo de fio será utilizado. Fios do tipo ellipse certamente são os mais leves!

 

Dica 3

A quantidade de cola deve ser mínima. Acima de tudo para não sobrecarregar os cílios, e segundo para um acabamento mais bonito. Em um alongamento de cílios é importante que a cola esteja imperceptível.

 

Dica extra para fechar com chave de ouro!

Procure não fazer alongamento de cílios com o famoso ”tufinho”. Além de pesado ele foi criado apenas para o uso na maquiagem. Seu uso na extensão pode prejudicar os cílios naturais a longo prazo. Escolhendo uma boa profissional, que trabalha com bons produtos, o alongamento de cílios não é prejudicial em nenhum aspecto.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto. Mas se você ainda tem dúvidas sobre o procedimento, deixe um comentário que vou esclarecer todas elas!

 

Sugestões?

Entre em contato através do e-mail e me conta sobre qual tema você gostaria de ver por aqui. E não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro de todas as novidades do blog!

Gostou? Compartilhe:
  • 35
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

Comentários

Atenção: Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade do usuário(a). Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Clique no ícone pra me chamar no whats! :)