Buscar

O melhor protetor solar que eu já usei: Ada Tina

Postado em 21/07/2018 às 10:31 hrs por Jaqueline

 

É de conhecimento geral, que para ter uma pele jovem e saudável, o primeiro passo é usar protetor solar. Embora seu uso tenha se popularizado, muitas pessoas ainda não adquiriram este hábito, ou até mesmo aquelas que usam acabam por utilizar de maneira incorreta. Isso acontece em grande parte, devido à textura do protetor solar, que muitas vezes, tem um toque não confortável. Hoje trouxe uma dica de um produto incrível o Biosole BB Cream da Ada Tina FPS 30. O melhor protetor solar que eu já usei! Descubra o porque.

 

O melhor protetor solar que eu já usei: Ada Tina -Design de Sobrancelhas em Blumenau SC -Jaqueline Rebêllo

 

O que esse protetor solar tem de tão especial?

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi a cobertura e a naturalidade. Perfeito para o dia a dia, quando não queremos um acabamento pesado. Sem falar na duração dele na pele. O produto garante 12 horas de proteção contra o sol, ou seja, dispensa a necessidade de reaplicar durante o dia, salvo em dias de praia, sudorese intensa ou mergulho.

 

Para quem é indicado?

Para peles com diferenças de tonalidade, peles com manchas, peles sensíveis ao sol. Ideal para a pele do brasileiro, que geralmente, é mais oleosa em virtude do clima do país.

 

Quais os benefícios?

  • Ele protege contra a luz visível, responsável pelo envelhecimento acelerado.
  • Protege contra a luz azul, que é responsável por causar manchas na pele.
  • Disfarça imperfeições e homogeniza a pele, possuí cobertura média.
  • Toque seco e aveludado.
  • Conta com 4 tonalidades diferentes, eu optei pela vaniglia, pois gosto de igualar a cor do rosto com o restante do corpo.

 

O melhor protetor solar que eu já usei: Ada Tina -Design de Sobrancelhas em Blumenau SC -Jaqueline Rebêllo

 

Principio ativo exclusivo

O Biosole BB Cream Ada Tina, é um protetor solar antienvelhecimento que conta com um ativo antioxidante poderoso chamado Difendiox. Esse ativo é exclusivo da Ada Tina e foi desenvolvido na Itália. Ele possuí 14 polifenóis, e por ser um antioxidante, neutraliza os efeitos dos radicais livres.  É capaz de proporcionar um lifting na pele. Além disso, confere mais hidratação e luminosidade.

E para fechar com chave de ouro, é livre de parabenos, fragrâncias e óleos minerais. Não é testado em animais. Muito indicado também para quem faz tratamentos estéticos ou dermatológicos.

 

Minha experiência

A primeira vista, achei que o produto iria acabar rapidamente, pela textura ser mais encorpada. Mas, estou usando este protetor solar tem 3 meses e ainda não precisei substituir. Sem falar, que a textura da pele mudou significativamente, a oleosidade está mais controlada e percebi uma melhora na tonalidade. O protetor solar tem uma cobertura média, mas eu não faço questão de esconder as minhas queridas sardinhas no dia a dia. Gosto de alta cobertura para maquiagens a noite. A única coisa que eu mudaria nele é o fato de que a aplicação tem que ser de maneira rápida, pois como ele tem a textura matte, seca rápido. Mas esse fator não interfere em nada na qualidade. Com toda certeza é um produto maravilhoso!

 

O melhor protetor solar que eu já usei: Ada Tina -Design de Sobrancelhas em Blumenau SC -Jaqueline Rebêllo

 

Onde encontrar?

Está disponível para comprar em alguns sites na internet, você também pode adquirir o seu através do site oficial da Ada Tina. Eu comprei o meu pelo site da Época. Quando comprei paguei  R$117,80 por 40ml.

 

Sugestões?

Entre em contato através do e-mail e me conta sobre qual tema você gostaria de ver por aqui. E não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro de todas as novidades do blog!

Gostou? Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  • 5
  •  
  •  

Comentários

Atenção: Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade do usuário(a). Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.