Buscar

Queda capilar: dercos energizante da Vichy, o melhor shampoo

Postado em 27/07/2018 às 18:30 hrs por Jaqueline

Hoje o assunto é cabelo e eu vou falar do meu shampoo favorito, o Dercos Energizante da Vichy. É um produto para quem tem queda capilar. Além de ser um shampoo de tratamento, ele também pode ser usado por qualquer pessoa que busque por cabelos mais fortes e vitalizados. Vou abordar alguns tópicos para esclarecer porque esse shampoo é tão bom.

 

Queda capilar: Dercos Energizante da Vichy, o melhor shampoo -Design de Sobrancelhas em Blumenau SC -Jaqueline Rebêllo

 

Por que a queda capilar acontece?

Acima de tudo, é importante esclarecer que a queda capilar diária, entre 50 a 100 fios, é normal. Existem alguns motivos para desencadear a queda como: a falta de vitaminas, alterações hormonais, ingestão de algum medicamento, estresse emocional/físico ou calvície.

 

Qual o motivo da queda dos seus cabelos?

É importante ressaltar, que dependendo de quão sensibilizado está o seu couro cabeludo, você deve procurar por um profissional dermatologista. Descubra a origem do seu problema para poder tratá-lo.

Geralmente, os tratamentos contra queda, demandam alguns tipos de cuidados além de um bom shampoo. Faz-se necessária a ingestão de um suplemento alimentar e também o uso de loções específicas para crescimento. Certamente uma alimentação equilibrada também fará toda a diferença.

 

 Análise dos princípios ativos do shampoo

O shampoo da Vichy tem uma composição perfeita para te ajudar com esse problema. Ele conta com vários ativos que trabalham em sinergia. Conheça os benefícios:

  • Aminexil®: proporciona flexibilidade para a bainha de colágeno que é responsável por sustentar o fio. Consequentemente, a queda capilar vai diminuindo.
  • Vitamina PP: estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo
  • Vitamina B5: atua na formação de fios fortes e hidratados
  • Vitamina B6: diminui a formação de di-hidrotestosterona (um hormônio que causa calvície em homens e mulheres) ao inibir este hormônio, por consequência, reduz-se a perda do cabelo e promove fios mais saudáveis.

Além disso sua fórmula é hipoalergênica, livre de parabenos e tem uma fragrância muito agradável!

 

Como devo usá-lo?

Pegue um pouco do produto,  massageei por todo couro cabeludo até a extensão dos fios. Deixe agir por 1 minuto e enxague em seguida. Pode ser usado frequentemente.

 

Minha experiência

Primeiro de tudo gostaria de destacar que a maioria dos shampoos ressecam o cabelo, já o da Vichy, no enxague parecia que tinha aplicado condicionador. Com uma semana, foi possível perceber o cabelo ficando menos elástico e mais resistente. Com o passar dos dias, o cabelo ficou com aparência mais saudável e com mais volume. Além disso, já foi possível observar melhoras em relação à queda, estou usando faz mais de 1 mês. O produto rende bastante. Certamente, indico esse shampoo para quem está com o cabelo enfraquecido ou queda capilar. Vale a pena o investimento!

 

Queda capilar: Dercos Energizante da Vichy, o melhor shampoo -Design de Sobrancelhas em Blumenau SC -Jaqueline Rebêllo

 

Onde encontrar?

Eu comprei o meu shampoo na farmácia Panvel , mas ele pode ser encontrado também na loja oficial da Vichy e em várias outras lojas online.

 

Sugestões?

Entre em contato através do e-mail e me conta sobre qual tema você gostaria de ver por aqui. E não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro de todas as novidades do blog!

Gostou? Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários

Atenção: Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade do usuário(a). Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.